domingo, 17 de janeiro de 2010

Das duas vezes que eu escrevi como foi:

1ª resposta:
"Tem tanta coisa linda na minha casa! Tanta coisa que eu quero mostrar a vocês! Cada coisa vai ser motivo para festas. É assim que eu estou agora...fazendo festa com tudo!
Estou exausta...
Ontem as pessoas ficavam me perguntando se eu não estava cansada, por que eu não relaxava e me divertia.
Acho que eu não estava nem um pouco relaxada...na verdade foi um dos dias mais ansiosos da minha vida...Naquela festa só tinha gente importante...só chamei as pessoas que eu quero que fiquem dentro a minha vida para sempre. Eu queria agradar todo mundo, dar atenção a todo mundo...Eu errei várias vezes, não integrei as pessoas direito, servi a comida tarde...deixei todo mundo com fome um tempão, mas fiz uma decoração linda, as lembrancinhas foram mimosas, a comida no fim estava gostosa, a sobremsa delicisoa, a ceveja não acabou, dancei bêbada até o fim e fui dormir feliz e apaixonada pela minha vida nova ao lado do meu (pausa para pigarro) MARIDO...ainda não me acostumei a chamá-lo assim...rs.
Adorei errar e acertar!
Que bom que você foi!
OBS: *Fulana*, minha filha, ter casa dá uma canseira triste! Como é que você fazia?"

2ª Resposta:

"Ah...estava nervosa como uma noiva...rs...
Foi bem bacana! Veio um monte de gente. A comida estava gostosa, a bebida sobrou, teve sonzinho no final e terminamos todos bêbados!
*Fulano*, pra variar foi o último a sair, tocou de noite de óculos escuros (artistas...).
A única coisa que eu acho que vou ter que melhorar da próxima vez é integrar melhor as pessoas. Todo mundo ficou bem confortável, mas não se misturaram muito. Podia ter tido mais interação. Enfim...adorei errar e acertar pela primeira vez.
A vida de casada é uma delícia! É uma aventura atrás da outra...hoje aprendi a lavar roupa na máquina...rs...A casa está uma bagunça! Contratei uma faxineira e estamos tentando congelar comida. Falta de tudo! Não tenho panela de pressão, chaleira, até ontem estávamos comendo em vasilhas plásticas. O micro-ondas está embalado no chão ainda, minhas roupas estão guardadas em sacos...banquinha para o telefone? Luxo! Nem cortina a gente tem! Mas, por incrível que pareça, está habitável! Acho que é isso!
Poxa...se eu soubesse que era tão bom casar, não tinha demorado tanto. Acho que quero ser casada para o resto da vida (espero que com ele). Essa história de ter meu cantinho é boa demais.
No mais, tô feliz e espero vocês aqui em casa para uma festinha!
Beijos em você, *fulana* e *beltraninha*!
Ah! Manda as fostos que tiramos juntos pra mim? "

Um comentário: